quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ALIMENTAÇÃO

A alimentação é um fator determinante de como será sua vida. Antigamente quando as pessoas faziam jejum regularmente eram mais calmas, hoje em dia o jejum é muito maleável e dificilmente proporciona um estado de assepsia adequado.

A pessoa ao fazer jejum esquece de ingerir água para ajudar no processo de limpeza, após o jejum a pessoa compensa a falta de alimento de forma abusiva e em alguns casos interrompe por não achar importante. O jejum deveria ser feito pelo menos uma vez por semana. O ideal é aumentar o consumo de água e meditar para limpar corpo e mente.

Ao adquirir esse hábito a pessoa inicia o processo de limpeza das vias de excreção e quando essas vias se limpam ocorre melhora na circulação sanguínea promovendo um aumento no rendimento metabólico e consequentemente na rotina do indivíduo. Então o que nós estamos esperando, que tal iniciarmos um jejum amanhã?






Escolha um alimento que você abusa e não o consuma, tome água, medite, respire mais profundamente enquanto estiver fazendo jejum. Adquira hábitos saudáveis como um exercício, dormir cedo, acordar cedo, assim você sentirá diferença a partir do terceiro jejum, da terceira semana.
Qualquer dúvida é só postar que respondo.
Abraço e boa limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário