O que eu faço?!


Antes de falar o que eu faço escreverei sobre o que eu não faço mais: a começar por engenharia. Saí da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz como uma mãe desesperada atrás da vida da filha, que na época possuía 2 anos e dentro de um espaço de dez meses havia contraído três pneumonias. Quase foi a óbito.... e eu a loucura. Larguei tudo e iniciei meus estudos na área de terapia alternativa, cursei DoIn, Quiropraxia, Acupuntura, Cura Prânica, Ortomolecular, Fitoterapia, Florais, Litoterapia, Hipnose, e acho que já está bom... pelo menos por enquanto.

Minha filha está viva. Realmente existe um embasamento nas terapias que estudei, embora muitas delas não estejam comprovadas cientificamente, mas fizeram com que eu largasse definitivamente a engenharia e me dedicasse nessa área.

Atualmente possuo uma coluna no jornal "Diário de Taubaté", a qual sai toda quarta-feira, também atendo em meu consultório e ministro 2 cursos na Universidade de Taubat', o primeiro com objetivo de ingressar o jovem no mercado de trabalho e o segundo retrata os "Bloqueios neurológicos na aprendizagem".

Outra coisa que também não faço mais é guardar informação. Durante muitos anos segurei os resultados de meu trabalho com receio da retaliação de outros profissionais, mas agora me comprometo com você que está dispendendo seu tempo precioso comigo ao ler esse post. Desde já agradeço pela atenção, e espero que a nossa jornada aqui seja construtiva.