Treinamentos

TREINAMENTO PARA PROFESSORES, COORDENADORES, SERVIDORES, DIRETORES e afins.

O mais interessante neste treinamento é a retomada da capacidade de interpretação e de coesão no ambiente de trabalho. Ao abordarmos essa proposta de forma neurológica, podemos resignificar os nossos convívios sociais e a partir desse ponto interagirmos de uma forma inovadora em nosso dia a dia.


Sabe aquela coisa de levantar tomar o café encarar o chefe rabugento e ir dormir, pois é....adquire uma nova perspectiva. Isso se deve ao fato de muitas vezes nos relacionarmos com o ambiente que o cérebro interpreta, o qual muitas vezes já possui bloqueios pré concebidos que não permitem analisar o ambiente de forma justa e perfeita.





Com o novo cérebro os ganhos tendem a aumentar as possibilidades em sua vida, situações novas aparecem, pois são identificadas o que não acontece com os vícios adquiridos ao longo dos anos. Após esse tipo de abordagem você enriquece as suas relações com as pessoas e com o mundo, a cada dia novas informações são interpretadas pelo cérebro que antes não conseguia identificar, devido aos padrões de cognição antigo.


OBJETIVOS 


1. Conscientização do potencial neurológico;
2. Capacitação na administração de fraquezas e potencialidades;
3. Preparação de comportamento direcionado e eficaz;
4. Promoção do metabolismo adequado;
5. Proporcionar equilíbrio do SNC – Sistema Nervoso Central;
6. Orientar para o desenvolvimento dos resultados.
 
Tenho certeza de que sua participação será de grande importância.