terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comentário sobre o terceiro dia de aula

Gostaria de realçar um ponto que está muito evidente em nosso grupo ... A união. Pensem em como chegamos no primeiro dia de aula e como estamos nos sentimos no terceiro dia de aula. Isso é incrível e ao mesmo tempo tão natural.$Infelizmente não é o que acontece em nossos ambientes, eles estão se tornando cada vez mais desgastados, cada vez mais pesadas.

Podemos e devemos direcionar nossos outros grupos em uma escala ascendente ao bem comum. Devemos pegar o exemplo desse nosso grupo e adotá-lo em outros setores de nossas vidas.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Adriana Mara Dos Santos12 de dezembro de 2010 às 17:09

    Gostei muito do terceiro dia ,pois foi uma opotunidade de percebermos a influencia e o peso que o nosso nome tem em nossas vidas, e que todos os nomes podem ter peso positivo ou negativos, depende de como carregamos em nossa vida e de como permitimos nos enfluenciar.

    ResponderExcluir
  2. Querida Mara, muito boa sua colocação. Pude perceber que muitos ainda não estão sabendo como fazer essa transformação. E é uma pena, pois sem essa etapa na vida nunca estaremos prontos para lidarmos com o que nos cerca. Estaremos sempre carregando o peso negativo do passado. Eu, por exemplo, já fiz dos cocos da minha vida estrumes que geraram flores. Quais serão as partes negativas que precisam ser transformadas nessa turma?

    ResponderExcluir