Boa tarde, professora! Confesso que estava pouco preocupada em ter q me levantar e falar sobre a pedra q peguei...mas depois vi q não foi tão complicado assim! Quanto a brincadeira do telefone sem fio embora com medo de errar, gostei mto no final! Estou gostando mto do q tenho aprendido embora colocar na prática é mais difícil.
Estamos acostumados a viver fechados em nosso mundo. Com o curso, estamos fazendo a experiência de nos abrirmos aos poucos. Acredito que avançaremos mais.
Queridas alunas, por várias vezes penso o quanto posso ser útil com minhas propostas inusitadas, e por outras vezes penso em desistir. Mas quando me lembro de alguns ganhos, logo inspiro profundamente e acredito que vale a pena continuar. Desculpe-me pelo desabafo, mas é sincero. Boa noite.
Estou entrando em contato para agradecer o envio do relatório, muito bom. Existe uma crença, que foi comprovada por um paciente meu, de alto cargo na GM do Brasil, era a seguinte faça para os outros aquilo que você quer que faça com você.... pode ter certeza que você será muito respeitada e seu serviço será levado a sério. Você pode considerar-se um lótus. Com carinho.
Professora Cristina, Obrigada pelas palavras acima. E tem mais, com ou sem proposta inusitada não desista da nossa corrente do bem. Esta sua passagem pela nossas vidas só tem a contribuir para melhoria de nossa vida pessoal e profissional. "Fazer a diferença" é dar aquela contribuição única, no momento certo, que gera os resultados esperados.
Boa tarde, professora!
ResponderExcluirConfesso que estava pouco preocupada em ter q me levantar e falar sobre a pedra q peguei...mas depois vi q não foi tão complicado assim!
Quanto a brincadeira do telefone sem fio embora com medo de errar, gostei mto no final!
Estou gostando mto do q tenho aprendido embora colocar na prática é mais difícil.
Estamos acostumados a viver fechados em nosso mundo. Com o curso, estamos fazendo a experiência de nos abrirmos aos poucos. Acredito que avançaremos mais.
ResponderExcluirQueridas alunas, por várias vezes penso o quanto posso ser útil com minhas propostas inusitadas, e por outras vezes penso em desistir. Mas quando me lembro de alguns ganhos, logo inspiro profundamente e acredito que vale a pena continuar. Desculpe-me pelo desabafo, mas é sincero. Boa noite.
ResponderExcluirCara Vera,
ResponderExcluirEstou entrando em contato para agradecer o envio do relatório, muito bom. Existe uma crença, que foi comprovada por um paciente meu, de alto cargo na GM do Brasil, era a seguinte faça para os outros aquilo que você quer que faça com você.... pode ter certeza que você será muito respeitada e seu serviço será levado a sério. Você pode considerar-se um lótus. Com carinho.
Professora Cristina,
ResponderExcluirObrigada pelas palavras acima.
E tem mais, com ou sem proposta inusitada não desista da nossa corrente do bem. Esta sua passagem pela nossas vidas só tem a contribuir para melhoria de nossa vida pessoal e profissional. "Fazer a diferença" é dar aquela contribuição única, no momento certo, que gera os resultados esperados.