quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sugestão de Postagem

Recebi um e-mail da nossa amiga e colega Eliana Márcia Moraes, sugerindo o ppt a seguir. Obrigada Eliana.


6 comentários:

  1. Agradeço a colega por enviar a sugestão, é muito bom mesmo, precisamos nos exercitar diariamente e tornar nossas vidas descomplicadas. bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde professora!
    Só queria dizer que esperei ansiosa sobre o comentário da minha pedra que meu/minha colega pegou, entretanto ele/ela não compareceu ou preferiu não falar....fiquei frustrada!

    ResponderExcluir
  3. Cara aluna, eu também esperava uma participação maior do grupo perante a responsabilidade em se adquirir uma pedra, mas infelizmente algumas pessoas não possuem a conscientização da importância da ajuda ao outro. O que eu posso te escrever agora ... é que o seu comentário com certeza entrou no coração daqueles que não tiveram a sensibilidade da importância da solução da pedra. Talvez antes de responderem sobre a pedra do outro necessitem, quebrar a pedra do próprio coração. Tenho certeza que essa foi a primeira batida no coração daquele que não te ajudou. Obrigada pela ajuda que você proporcionou para o grupo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristina!

    Pq vc tirou do blog a crítica feita por um professor da UNITA? Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  5. Cara aluna, que ficou frustrada a respeito da pedra que não foi lida. Necessito de sua identidade para que saibam que isso não é uma simulação de depoimento. Se for prejudicar não há necessidade de revelar, mas caso contrário solicito que faça-o o quanto antes. Agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo atender pedidos, desse porte, apenas de pessoas que se revelam. Identifique-se e cite o nome do professor que retorno a crítica, pois tenho todas guardadas em arquivo.

    ResponderExcluir